RSS

sábado, 7 de agosto de 2010

Ao MEU PAI!

Foi ele que ficou FELIZ ao me ver nascer.
Foi ele que trocou as minhas fraldas quando minha mãe estava trabalhando e era ele quem estava por perto para cuidar de mim.
Foi quem me levou para a escola pela primeira vez, no meu primeiro dia de aula e me viu chorar quando ele se despediu, quando me passava pela cabeça que poderia ficar ali para sempre.
Foi ele que me ensinava às tarefas de matemática quando eu sentia dificuldades.
Foi ele, juntamente com a minha mãe, que sempre fizeram de tudo para me proporcionar a melhor educação.
Foi ele que sempre me orientou para que eu escolhesse a profissão que eu queria, sem impor as suas escolhas.
Foi ele que, sempre, com o maior orgulho do mundo sempre me apresentou para os seus amigos como a filha mais velha que seria ENGENHEIRA.
Foi ele que me ensinou que devemos mostrar ao outro, aquilo que somos, sem se espelhar em bens materiais, mas sim valorizando as minhas qualidades, defeitos e virtudes.
Foi ele que me ensinou que para conquistar nossos OBJETIVOS não é necessário passar ninguém para trás.
É ele, é o MEU PAI! Aquele que, desde pequena, nunca consegui chamar de painho, papai e nem de pai, mas, simplesmente, SEMPRE só consegui chamá-lo de MEU PAI!
Hoje não é só seu dia, mas também é o meu, pois; hoje sou o que SOU pelo fato de você ter feito tudo isso por mim e ter conseguido formar a minha personalidade através de valores morais e éticos.
MUITO OBRIGADA POR TUDO!
AMO MUITO VOCÊ!

Sua filha: Suelyn Morais

2 comentários:

PAULA OLIVEIRA disse...

Oi Su
Que lindo texto!! Parabéns!
Como é bom darmos valor as jóias que recebemos!

Marcelinha Zara disse...

Oii Suu, tudo bem queridona!? Qto tempo!!! Nossa, muito lindo o texto que vc escreveu, nada como nosso pai e nossa mãe, não é mesmo???? Presente de Deus!!!... Qd der, apareça!!! Beijos...