RSS

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Meus 20 e poucos anos



...Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos!


A melhor fase da vida!Todos sempre me falaram isso, meu pai sempre disse:" Suelyn aproveite, pois será uma época que não voltará mais, é a época onde você começa o alicerce da sua vida."
Ah vida...Foi escutando esse conselho do meu pai que hoje vejo que realmente ele tem razão ao afirmar isto. Olhando para o que tenho vivido, vejo que esses dias tem sido de pura emoção, misturando-se com fantasias e sonhos que futuramente tornarão realidade, pois estou trilhando o caminho para que isso seja realizado.
Tenho aprendido que para ser FELIZ na vida, não podemos exigir muito das pessoas e até mesmo de nós. A felicidade está nas pequenas coisas! Coisas, estas, que conquistamos nos dias vividos.
Ai, como tenho conquistado e assim tenho vivido. Conquistado pessoas, amizades, sonhos...realizações e falar de tudo isso é um grande prazer para mim, pois, é mais um motivo de reviver toda esta felicidade que tenho dentro de mim, acredito que nossas conquistas são adquiridas através das nossas vitórias. E hoje posso dizer que sou uma pessoa vitoriosa por ter uma família que me apóia e me incentiva a cada dia, amigos que sempre estão de braços dados e com um belo sorriso no rosto para também me fazer sorrir e tenho uma grande força de vontade pra terminar o curso que sempre sonhei e que vejo que um dia foi tudo aquilo que pedi a Deus para fazer.
Ah...esses meus 20 e poucos anos...Posso dizer que, em um ano vivi cinco anos, pois foi como se Deus tivesse me dado tudo ao mesmo tempo, foram mudanças repentinas em um único ano que me fez conquistar muita coisa ao mesmo tempo, para isso tive que abrir mão de algumas coisas pois, VIVER também exige RENÚNCIA. Para isto, tive que ter coragem, pensar em muita coisa, mas não pensei nas mudanças que poderiam ocorrer na minha vida.
Primeiramente tive que renunciar o meu curso de Engenharia Civil, já entrando no profissional,( contarei um pouco dessa história, pois ela também fez parte dos meus 20 e poucos anos) para fazer o curso que sempre tive habilidade e que a cada dia percebo que fiz a escolha certa.
Tem certas decisões que temos que tomar em nossa vida, e essa fase de 20 e poucos anos é a fase que estamos trilhando o nosso futuro, tenho certeza que a minha renúncia outrora, fez mudar muita coisa ( muita mesmo!) da minha vida.

E muita coisa mudou...
Deixarei registrado toda esta história que pra mim é motivo de orgulho e felicidade, pois os 20 e poucos anos um dia irão passar, e futuramente quero assim ter como mostrar para meus filhos, meus amigos, meus familiares um pouco do que vivi.
A partir de hoje, quero deixar registrado as coisas que tenho vivido, as emoções ( nossa, essas são muitas!), os meus estresses, os meus desabafos. Quero deixar assim, um pouco do meu mundo, da minha vida.
E assim, partilhar um pouco da minha vida para vocês.




By: Suelyn Morais










1 comentários:

Dany disse...

Bem vinda ao mundo blogueiro... cuidado que isso aqui vicia, viu?! Depois vou te ajudar no que tu precisar... dá pra mudar um monte de coisa aqui...
E ava reparando que vc linkou os blogs q vai frequentar lá embaixo das suas postagens e o lugar certo é na coluna lateral, ao lado dos posts... depois te digo como faz!
Bjs e vou te linkar no meu logo pra vir aqui sempre saber dos seus babados... Ah, Joh tb tem blog... o dela tá linkado no meu: MISTÉRIOS DE UMA ALMA.
Bjos