RSS

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

As máscaras um dia cairão...


Tem muita gente que pensa que eu sou bobinha, bestinha que não percebo as coisas...

Muito pelo contrário! Enquanto estou dando uma de que não está se passando nada a minha volta, é o momento onde estou mais atenada e observando tudo!

Por mais que muitas vezes não cheguem para falar o que se passa, eu já estou percebendo toda a situação a tempos... Enquanto "alguns" e "algumas", querem ser espertos, pode ter certeza que por mais que eu não comente eu já venho percebendo o que se passa a tempos...

Venho observando algumas coisas que tem se passado ao meu redor, as quais, as pessoas envolvidas pensam que não sei, o pior é saber que você confia naquela pessoa pra contar tudo que acontece com você, quando na verdade esta esconde e omite fatos, e só te fala aquilo que convém, mas é muito bom que isto aconteça pois, assim não mais falarei o que se passa comigo e sim, apenas, aquilo que me convém!

Mas, apesar de tudo, acredito que por mais que se tenha um rostinho angelical, doce e puro as máscaras um dia cairá e muitos até ficarão surpresos com os fatos, MAS EU NÃO! hahahaha. Pois, por mais que eu não deixe trasparecer prefiro ficar quietinha e bem caladinha só observando o que se passa e na mais bela oportunidade irei gritar: EU JÁ SABIA!

Prefiro mostrar o que sou do que está me escondendo em máscaras, pois só assim sempre todos que me rodeiam terão sempre confiança da pessoa que sou e da personalidade que tenho, muitas vezes fingir e esconder aquilo que você é, é sinal de fraqueza e de medo das pessoas.



Enquanto vocês ordenham o leite da vaca eu já estou fazendo a digestão da coalhada! :D
E de besta eu só tenho cara!






2 comentários:

Dany disse...

menina... tem muitas msgs subliminares nesse post... e eu, lóóógico, quero saber quem eh essa tal pessoa que vc se refere! Se é a mesma que estou pensando!;)

Suelyn Morais disse...

hahahahahaha
O bom são as mensagens subliminares que foram deixadas!
Sempre gosto de deixar um certo suspense no ar, mas tenho quase certeza que você sabe quem é sim!

:D