RSS

quarta-feira, 18 de março de 2009

Açaçinaro o Portugueiz




















8 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Suelyn!!
Valeu a visita no 3x30 e a bela frase! Agora já me sinto uma boba ainda mais especial, rs.

bjssss

Deb

ps: adorei as placas!!! rs

Manuela disse...

Su, tô rindo de uma forma que vc não imagina!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto bom!!!!

Fred Matos disse...

Algumas beiram a irracionalidade e (gargalhando) me pergunto se é coisa mesmo pra rir, ou se é pra chorar.
Beijo.

Pâmela disse...

Hahahahahahahaha!
Ah, pára! Você que não entendeu que isso tudo são consequências da reforma ortográfica.
Você que está desatualizada...
Bjos!

Flor disse...

Realmente é cada aberração...hauhaaaua...
Adorei pq ri mt vendo essas imagens...kkkkkkkkkkkk

Bjos!

=**

Flor disse...

Ah Suelyn, ultimamente eu ñ paro d ouvir Rosa de Saron e pense como estou feliz, eles vem fazer show aki na minha cidade!
Sou só alegria!=D

=**

Morango com leite condensado disse...

Rsrsrsrssssssssssss...
To rindo aqui, mas acho isso tudo deprimente...Aonde vamos parar???


Bjos

Dany disse...

hahahaha, já tinha visto algumas dessas placas, mas a que eu mais adoro é a forma como eles escrevem afrodisíaco!! "A flor de Síaco" é tudoooooooo...:D
bjos