RSS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lembranças do Carnaval

Imagens para ficar na lembrança...
Carnaval Inesquecível!
Ow Regininha cadê seu carro? Não sabo, não sabo...

Essas três aí, sei não viu! É uma comédia quando estão juntas.



A nossa vida é um Carnaval, não é não parêa???





Turma de Engenharia - Galera nada animada - Essa aí é a TURMA DO BARRIL!



Papel, pinico e cocô



Coxinha agora é com CH...Será que o dono dessa Churrascaria já está fazendo as próximas mudanças para a Lígua Portuguesa?



Pense em um cardápio que nem tinha erro de português...



As três espiãs demais!



Acaba não Mundão... Que nós chegamos agora!


Esse homem de Preto não estava fedendo como gente nesse mundo não...Nos expulsou do local onde estávamos!


Ela roubou a buzininha da minha pessoa só para que eu não pertubasse... :(


Acordar e olhar para essa beleza...Ow Saudade!


4 comentários:

Flor disse...

Adorei as fotos! Curtiu msm o carnaval! =)
Bom, eu nem viajei, mas deu p/ me divertir um pouco! =D

Ah, Suelyn tenho um selinho p vc no meu blog, passa lá!

Bjos!
=**

Cirilo Veloso Moraes disse...

Opa... Tirou o carnaval para ir pra praia, hein... Deu uma fugidinha da folia.... Muita gente faz isso, mas como eu sempre digo, praia tem o ano todo; carnaval de olinda e recife são só os 4 dias...

Obs: Adorei as fotos.

Xêro.

Dj'ay-C disse...

O Blog iDjay-C Convida Você a Participar da sua Rede de Amigos!
Por você ter um Blog Mega Legal, Você está sendo convidado a Acompanhar o Blog!
Acesse:
http://idjay-c.blogspot.com

E click no link: Seguir (em Fallow Me).
Com os Comprimentos de iDjay-C.

Na. disse...

Eita que esse carnaval num parece ter sido de descanso naum!!! rsrsrs =) E aquela foto do homem "cheiroso"?! huahuahua Vcs são doidas?! E se ele visse aquela cena?! Ahhh, e a vista era linda!

Xerus
=***