RSS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tipos de Homem

Alguns tipos de homens são clássicos. Com certeza vocês já conheceram um mascarado, aquele cara que é tudo o que você pediu, mas mostra outra cara depois que te conquista. Pensei, em algumas características que são típicas em alguns homens, claro que não é para levar ao pé da letra, a intenção é que possamos divertir-se encaixando os ex-namorados, rolos e afins.
Eis os mais comuns!

Homem Bomba - Ele é musculoso, adora exibir sua barriga de tanquinho, mas confessa que nunca usou bomba para conseguir conquistar tudo aquilo.
Muitas vezes alguns, com esta característica, faz essa escolha para tentar atingir a sua ex-namorada, ou até mesmo sua ex ficante, querendo mostrar que consegue ficar sem ela.
Coitado, não sabe o quanto nós, mulheres, zombamos da sua cara. :D
Homem Mascarado - Algumas mulheres já deve ter tido um desses na vida, e quem não teve certamente terá. É aquele cara que aterrissa de supetão na sua vida, justamente na época em que você está frágil, cética e revoltada de tanto se dar mal com os homens. Aí surge ele, mostrando preocupação e vontade de estar ao seu lado. É o tipo que apronta e sempre tem a carinha de bom moço, para reconhecer este tipo de homem leva-se um tempinho, mas como diz a minha avó "quando a esmola é demais, o santo desconfia". Para conviver com este tipinho, não o leve a sério. Continue distribuindo senhas e faça a fila andar. A melhor coisa é continuar a viver sem incluí-lo nos seus planos e não dar segurança total ao canastrão. É bom que ele saiba disso, pois este é o tipo que sempre corre de você quando você não está nem aí para ele.
Homem Lontra - Ele até tem algumas qualidades, mas o pique dele é nota zero. O passatempo preferido do seu "môre" é ficar em casa, assistindo TV.
Pior: ele te arrasta para o mundinho dele e quem tem que ter pique para agüentar essa vida é você que tem que ficar atendendo as vontades do seu "senhor". De tão lontra, ele vira anti-social. Suas amigas vivem pedindo para você largar "essa tralha". Para conviver com este tipinho o ideal é resolver a situação negociando com o homem-lontra: vocês passam o sábado "bundando" no sofá, mas ele tem que começar a interagir mais com os seus amigos.
Homem Capacho - Ele é um sonho e faz tudo por você, aliás, o problema é justamente esse: você acabou virando o "homenzinho" da relação. Você escolhe tudo o que vão fazer sem ter que argumentar e convencê-lo de que a sua sugestão vale a pena.
É o tipo de homem carente e costuma ficar sem fala quando está com você. Para conviver com este tipo seja sincera e, com um chacoalhão, exponha as suas dúvidas existenciais. O homem capacho é um namorado em potencial, mas tem que levar um croques na cabeça para ficar esperto.
Homem Traumatizado - Ele morre de medo de assumir um compromisso com você por causa das histórias com a ex. O pior de tudo é que já faz cinco anos que ele nem tem notícias dela, mas os traumas não passam. Ele generaliza e vive desconfiado, achando que todas as mulheres farão o mesmo. Vive em cima do muro, amargo, cheio de paranóias e crises existenciais. Resumindo: não curte o relacionamento e acaba te magoando.
Este tipinho é melancólico e já no primeiro encontro conta toda a vida, com direito a um capítulo especial só sobre a ex-namorada.
Como conviver com este tipo? lembra da época em que você era pequena? Pois é, nessa época sua mãe tinha muita paciência com você, explicando tudo com o maior jeitinho. A tática vale para ele também. Tente provar aos poucos que, definitivamente, as mulheres não são iguais. Lembre da sua mãe também na hora de se rebelar.
Homem Satélite - Mais um best seller para a sua coleção. O satélite é aquele cara que não se decide, não sabe se quer ou não ficar com você. Mas ele precisa de um planeta (no caso você). Se você some, ele perde a órbita, fica sem rumo e corre desesperadamente atrás do prejuízo todo apaixonado. Se você deixar, o ciclo recomeça.
É o tipo indeciso e vive em conflitos por causa disso. Mudanças repentinas de humor são normais: um dia ele te ama, no outro muda de idéia.
Homem Jogador - Antes fosse um jogador de futebol, mas o jogo dele é outro. Ele está sempre competindo com você para ver quem tem o controle da relação, quem é melhor, quem é mais querido, etc. O nome disso? Baixa auto-estima e insegurança. O jogador precisa mesmo é de uma mulher com a auto-estima ainda pior para se sentir um pouco melhor.
Qualidades típicas para este tipo é: Ele é manipulador, cheio de mistérios, frases pela metade e atitudes ambíguas. Se você exige explicações demais, ele se revolta e dá um jeitinho de inverter o jogo até você se achar maluca.
Se você entrar no jogo dele e começar a jogar não vai dar certo. Se gosta de desafios, boa sorte!
Homem Soldado - É aquele tipo que agarra o primeiro canhão que ele enxerga na frente, é capaz de enfrentar qualquer batalha, assim como passar vergonha ao apresentá-la aos amigos.

Ainda existe uma lista de tipos, aos poucos vou incrementando as qualidades para cada um e postarei brevemente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, será que os homens são previsíveis assim?! rsrs Eu e umas amigas inventamos os "homens virgula"... Tipo assim: alguém diz homens são safados, galinhas... E você diz: Homens vírgula! Eles são basicamente a exceção! rsrs

Coloquei um selo pra ti lá no Mais uma vez!

Xerus
=***

Dany disse...

olha, lendo cada um desses, eu confesso que já tive mtos com essas características, mas um, bem do passado mesmo, era quase todos num só, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Méo Déoosss... como eu pude!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos, Su.

Manuela disse...

"Homem Soldado - É aquele tipo que agarra o primeiro canhão que ele enxerga na frente, é capaz de enfrentar qualquer batalha, assim como passar vergonha ao apresentá-la aos amigos."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conheço meia dúzia assim. rsrsr

E em relação aos outros tipos de homem..pode apostar que a descrição foi perfeita!!!

Bjosssssssssssssssssssssssssssss!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Adorei! Na minha opinião, o homem mais comum é o mascarado. Pense como tem mascarado nessa vida!!! Hehehehehehe!

Flor disse...

kkkkkkkkkkk...Adorei!
De acordo com os tipos apresentados, conheci um q era o Homem Mascarado...acho q um dos piores desses apresentados...Eita sorte minha...huahauaa

Bjos Suelyn!

=**

Cris Carvalho disse...

Su, também amei seu cantinho!

besos

Anônimo disse...

Relendo o post identifiquei alguns amigos nestas classificações... E existem os cafagestes, que pode ser incluido em todas! rs

Xerus
=***

Cris Carvalho disse...

eu te indiquei ao meme, vai lá na minha página.

besos