RSS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quebrando a cabeça

Muita gente fala que o ano só começa depois que o carnaval passa, acho que isso de fato se confirma (pelo menos para mim). Tive o mês de janeiro inteiro para adiantar o relatório do projeto, assim como também boa parte do mês de fevereiro, mas preferir ficar adiando e o resultado é que agora estou tendo que me desdobrar em várias Suelyn's, pesquisar, ler, reler, pesquisar novamente, buscar livros, fontes e tentar encaixar "resultados" para desenvolver esse relatório.
E agora estou aqui arrancando o resto de cabelo que ainda me resta.
Se eu soubesse que as coisas não eram da forma que eu estava pensando, já teria colocado a "mão na massa" tempos atrás, mas só ontem tive a feliz notícia que além dos formulários que apesar de simples é super chato desenvolver , eu teria que fazer um relatório designando um monte de coisa que só agora é que minha ficha está caindo, depois de quiemar muito os meus neurônios, de me descabelar bastante...
Apesar dos incidentes ocorridos a "coisa" está fluindo!
O prazo de entrega deste bendito relatório é até a próxima segunda-feira (02/03/2009), mas se eu não conseguir deixar da forma que quero pois sou um pouco perfeccionista, vou tentar adiar afinal esse projeto já me deu muita dor de cabeça, sempre entreguei as coisas no tempo certinho e a bolsa que era para sair sempre no quinto dia útil do mês nunca foi liberada na data certa aliás; dos seis meses que eu deveria ter recebido, apenas dois meses forma liberados até o presente momento, então se eles não cumprem os prazos não vou enlouquecer nem tentar virar a mulher maravilha e fazer as coisas da forma que eles querem, a coisa agora vai ter que fluir do meu jeito!
Da mesma forma que eles atrasam e sempre joga uma desculpa esfarrapada na cara dos estudantes, eu também vou fazer o mesmo.
Parte foi concluída agora a pouco, depois de uma noite sem dormir.
Espero que eu não tenha mais nenhum atropelo, já que vou ter que passar meu fim de semana inteiro "pegada" nesse bendito relatório e refazendo o bendito manual para ser aplicado na empresa que fiz o estudo. E tentar conseguir apenas o certificado para o meu curriculum, porque Bolsa mesmo...acho difícil receber... :(
Fiquem torcendo aí por mim...

1 comentários:

Dany disse...

amiga, tô contigo e não abro... meu relatório tb tá fluindo, mas não consegui terminar há tempo, ou seja, ele não será entregue no prazo, pois segunda ainda vou lá na mocréia da empresa deixar o relatório pra ela ver, dizer o q acha, preencher o formulário q lhe cabe, enfim...
O prazo do papel é dia 04, acho que é por aí que vou entregar, pois sinto q eles antecipam, que é justamente pra entregarmos no prazo do papel!
Bjos e boa sorte!