RSS

quarta-feira, 4 de março de 2009

Minha irmã, Gêmea!

Ctrl "C" + Ctrl "V"

Não sei se já postei algo sobre minha irmã, mas se não, este post é pra falar sobre ela.
Ela chama-se Simone, também cursa Engenharia, só que Elétrica ( as vezes acho que ela é louca, mas tudo bem, afinal gosto é como *#, cada um tem o seu!).
Ela, assim como eu começou sua vida acadêmica fazendo Engenharia Civil, só que terminou optando em fazer Engenharia Elétrica, ela não se encaixa na categoria de alunos NERDS pois alunos de elétrica na UFCG são considerados NERDS, mas ela é um tanto estudiosa.
Estudamos na mesma universidade e por algumas pessoas acharem nós duas parecidas, muitas vezes nos confudem. Os amigos, nerds, dela muitas vezes passam por mim e sorrir (afinal, nerd tem medo de falar) assim como os meus amigos (alguns malucos) passa por ela fala, sorrir e até brinca com ela.
Um dia desse ela foi até o prédio onde estudo para falar com um professor; como a criatura que ela procurava não se encontrava no recinto, ela resolveu falar com a professora da sala ao lado para saber o horário que ele voltaria para a sua sala, daí a minha professora pensou que fosse eu, chamou ela pelo meu nome, mandou ela sentar-se para aguardá-lo, daí ela olhou para a professora e disse que achava que ela estava confundindo ela comigo e que ela era minha irmã. Minha professora ficou super sem graça, pediu mil desculpas a ela e disse que me achou muito parecida com ela. Dias depois eu tive que pagar um KING-KONG, a professora falou isso em sala de aula pra todo mundo e ainda tive que escutar que ela parecia ser minha irmã gêmea e que somos muito parecidas.
Ela é mais nova que eu cinco anos, mas algumas pessoas acham que ela é mais velha, claro que quando falam isso eu me acho o último biscoito do pacote, mas ela não! Ela fica indgnada e sempre fala:
- Mas é fogo mesmo!
E eu apenas respondo:
- Posso fazer nada Baby, é sinal que nem tão cedo precisarei usar cremes como RENEW ou CHRONOS! hahahahaha
As vezes até nos aproveitamos da situação e dizemos que somos gêmeas mesmo.
Já me passei algumas vezes por ela e ela por mim, quando precisamos resolver alguma coisa em que a outra não pode ir por algum motivo.
Quando estudávamos na mesma turma de inglês a professora sempre chamava o meu nome e olhava para ela e vice-versa, era uma comédia. Sem falar que no começo do curso ela jurava que éramos gêmeas!
Sexta-feira passada, fui na coordenação do curso dela pegar um histórico escolar e deixar no professor orientador do projeto dela, chegando na coordenação incorporei como se fosse ela, chamei pelo nome da secretária, disse o número da matrícula dela, e a secretária altos papos comigo e eu me fazendo de SIMONE! Foi Hilário!
Hoje, tive que ir na coordenação de Elétrica saber se tinha vagas em uma disciplina que preciso cursar e que o meu curso não pode oferecer este período mas eu posso pegar lá, daí, chegando lá a mesma secretária olha para mim e diz:
- Olá, o que te trás por aqui hoje?
Eu respondo:
- Olá, você deve está me confundindo com minha irmã, a Simone, mas eu sou a Suelyn e faço Engenharia de Produção, e disse para ela o que estava querendo lá.
Ela me pediu desculpas dizendo que a gente se parecia muito...
Saí da sala me acabando de rir, peguei o celular e fui ligar para minha maninha e ela deu muitas risdas no telefone.
Estas coisas tem acontecido com frequência, não nos achamos parecidas, mas até meus pais em casa às vezes confudem. Mas fazer o que né? Enquanto podemos confundir um pouco e tentar resolver coisas que a outra não pode, vamos nos aproveitando da situação.

3 comentários:

Dany disse...

Não sei se é pq convivo muito contigo, mas não acho vcs parecidas ao ponto de serem gêmeas não. Ou então pode ser pelo fato tb de ter passado mto por isso com a minha irmã, quando tinha cabelo longo!
=D
bjs

Simone Morais disse...

Eu não encontro semelhanças entre nós... Só nas fotos... Mas melhor dizerem q somos gêmeas q dizerem q sou a mais velha ¬¬'
Ah, é ótimo qd meu pai chega do trabalho e eu tô aqui no computador e ele olha pra mim e me pergunta: "kd Simone, Suelyn???"
aiheaeihehieiahhie

juliana ferrari disse...

tbm nao acho nada parecidas vcs não são bens diferentes eu sou gemea e tbm nao parço muito nao tem diferença rs bjão