RSS

terça-feira, 7 de abril de 2009

Emoções



Sempre que eu te vejo
é tanta emoção que eu sinto
fico gelada...
uma forte emoção toma conta de mim
Meu coração palpita ao te ver acanhadamente trocando-me olhares
Algo começa nascer dentro de mim!

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Dia Branco

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu te prometo sol
Se hoje o sol sair ou a chuva
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar

Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto grande de amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Esse tanto
Esse tanto
Esse tão grande amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

2 comentários:

Pâmela disse...

Adorei o poema. Lindo.
Todo mundo sabe o que é isso que você sente. Quem nunca sentiu algo por alguém que fizesse o coração bater a mil por hora?
Bjos!

Flor disse...

Oi Suelyn, sobre o meu tcc, agora depois d pronto e entregue, vem o tormento p/ apresentar...Pense, sempre fico nervosa...rsrsrs...
Mas o q resta agora é estudar e ficar calma! =)

Bjos!

Obs: essa música é linda!

=**