RSS

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiro Meme de 2009

Respondendo o meme que recebi da Dany.

E aí estão descritas as regras:
1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Ai, falar 6 coisas aleatórias sobre mim...
Já é difícil falar o que não é aleatório, mas lá vai!

:D

1- Não consigo sobreviver sem internet e sem celular;
2- Me sinto super feliz quando ponho os pés na praia de Porto de Galinhas, é como se todos os meus problemas fossem para bem longe de mim;
3- Adoro óculos escuros;
4- Não gosto de tomar banho de sol, acho que é por isso que sou tão branquinha;
5- Ainda irei num show de Capiatl Inicial e de Engenheiros do Hawaí quando a banda voltar em meados de 2010 para comemorar os seus 25 anos de existência!
6-Gosto de realizar as atividades no período da noite e na madrugada, acho que funciono melhor nesses horários.

Repasso esse meme pra Simone, Joh e a Marcelinha.