RSS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Semana em Porto de Galinhas - parte 2 -

Depois de nem ter pregado os olhos, é hora de levantar para continuar a farra!

Segundo dia em Porto, foi o dia de ter churrasco além de muita música rolando, até reclamações recebemos pois a casa era em um condomínio e não podia ter som nas alturas. Pura ilusão dos moradores, existia uma placa pedindo para EVITAR poluição sonora mas não existia a plaquinha dizendo que era PROIBIDO conviver naquele ambiente com som alto, então não quebramos a regra.

Enquanto o som rolava, começamos a trabalhar com os COPOS..


E ao viver este descanço e essa badalação ao memso tempo, a gente se divertia...

E brincava...


Agora me pergunto pelo o que eu vivi por eses dias, o que eu quero mais pra minha vida?Só queria que quase todos os dias fossem assim...

1 comentários:

Flor disse...

Oi Suelyn, vejo q vc está aproveitando msm as férias! =D
Vim agradecer pelo seu comentário no meu blog e dizer q passarei + vezes aki! =)

Bjos!
=**