RSS

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Resumo das Férias ( Parte 1) - A viagem -

Ausentei-me por uns dias, para recarregar as baterias para um ano que tenho certeza que vai ser um pouco duro para mim quando penso na universidade. E ainda mais depois de um ano que apesar de ter conseguido tudo o que queria lutei muito para que muita coisa acontecesse. Então sou digna de alguns dias para relaxar.
Como já tinha falado antes, as aventuras iriam começar e eu não errei ao falar isso, foram muitas, muitas aventuras! Muitas risadas, curtição, trocas de experiências, momentos de reflexões e muita badalação.
Começando o relato das férias.
- A Viagem para Porto de Galinhas -



Tenho uma prima que elea sempre arranja o que fazer nas horas que nunca imaginamos e sempre são coisas que você nunca imaginou viver, estou eu no msn quando ela vem perguntar-me se estou afim de ir para Porto de Galinhas para passar 5 dias por lá, eu como sei que sempre será uma verdadeira aventura topo na hora sem nem pensar nos pós e nos contras e respondo logo de cara que SIM e ela ainda ordena que eu tenho apenas 40 minutos para para arrumar a mala e ainda passa o recado dizendo que o amigo dela disse que era para levar apenas o F-Í-G-A-D-O, fiz o quue me mandarm só que deixei um pedacinho do fígado lá na casa, mas essa história vocês acompanharam em breve. Então fui arrumar a mala e na minha cabeça se passava, arrumar uma mala em 40 minutos será que vou conseguir fazer isso sem esquecer nada? Mas é L-Ó-G-I-C-O que sim!
Arrumei tudinho, sem esquecer nada e em 40 minutos estava prontinha e eu, minha irmã, minha prima e um amigo da minha prima colocamos o pé na estrada.
Ao chegar na casa fomos arrumar a feira, onde existiam mais líquidos destilados que sólidos comestíveis. Eu nunca arrumei tata bebida na minha vida, (detalhe básico, esqueceram de comprar água mineral) como já era tarde da noite isso só iria ser feito no outro dia.
Dispensa arrumada é hora de começar as brincadeiras, eu minha irmã, minha prima e os meninos começamos a brincar de empressadinho, depois entramos na rodada do 21, onde nessa brincadeirinha tomamos 1 garrafa de Santa Dose ( tá vendo que eu aprendi o nome!), é uma cachaça, parecido com um licor, depois entramos na tequila ( onde virei algumas doses) e na Vodka, estava tudo bem, até o momento que chegou uma menina super gasguita, que gritava sem ter motivos, feito uma louca. Mas a farra só estava começando...
Confiram a primeira noite ...
















0 comentários: