Muitas vezes tentamos querer dominar os nossos sentimentos, ocultá-los, fazer com que as coisas aconteçam da maneira que desejamos ( e até mesmo, da maneira que o outro deseja), mas nem sempre, essa é a melhor saída.
Por mais que chegue a magoar, é melhor fazer isto, da melhor maneira e o mais cedo o possível, pois quanto mais tarde pior será!
Nunca fui de brincar com os sentimentos de ninguém, prefiro jogar limpo e mostrar qual o melhor caminho, por mais que a saída seja torturante para este alguém, mas não quero ficar vivendo em função do outro e não viver a minha realidade, fazer as coisas que gosto e muito menos abrir mão dos meus sonhos.
Sei o quanto é bom dividir esses momentos com alguém, aquela pessoa que sempre quer o melhor para você, que torce pela sua felicidade e que almeja até casar e formar uma família. Mas do que adianta tudo isso, se no momento meus planos são outros?
Muitas vezes, acho que penso muito na vida, nas coisas...
Sei que tenho a cabeça dura, mas não desisto tão fácil do que quero!
Juro que tentei, me esforcei ao máximo para tentar gostar dessa pessoa de verdade, mas é difícil conquistar algo quando o rumo que você está traçando para sua vida é outro. Passei um bom tempo pensando, em silêncio, querendo buscar as respostas para tudo o que vinha acontecendo, mas a única saída que pude enxergar é que não adianta tentar fingir um sentimento que só existe quando se tem a pessoa presente.
" Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco"
( Lágrimas de Chuva - Kid Abelha)
3 comentários:
Ah, mas isso é assim mesmo.
Às vezes, aquele cara nos ama, idolatra, quer casar e ter filhos. Mas não adianta nada se você não sentir o mesmo por ele, não é mesmo?
Bejos!
Já sei de quem vc está falando... era isso que vc queria conversar comigo no msn?! Qquer coisa estarei lá mais tarde, bjos
è,...ser verdadeiro nesse mundo é difícil,...eu acho que são os ossos do ofício!
Postar um comentário