RSS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quem sabe o fim da história...

Muitas vezes tentamos querer dominar os nossos sentimentos, ocultá-los, fazer com que as coisas aconteçam da maneira que desejamos ( e até mesmo, da maneira que o outro deseja), mas nem sempre, essa é a melhor saída.
Por mais que chegue a magoar, é melhor fazer isto, da melhor maneira e o mais cedo o possível, pois quanto mais tarde pior será!
Nunca fui de brincar com os sentimentos de ninguém, prefiro jogar limpo e mostrar qual o melhor caminho, por mais que a saída seja torturante para este alguém, mas não quero ficar vivendo em função do outro e não viver a minha realidade, fazer as coisas que gosto e muito menos abrir mão dos meus sonhos.
Sei o quanto é bom dividir esses momentos com alguém, aquela pessoa que sempre quer o melhor para você, que torce pela sua felicidade e que almeja até casar e formar uma família. Mas do que adianta tudo isso, se no momento meus planos são outros?
Muitas vezes, acho que penso muito na vida, nas coisas...
Sei que tenho a cabeça dura, mas não desisto tão fácil do que quero!
Juro que tentei, me esforcei ao máximo para tentar gostar dessa pessoa de verdade, mas é difícil conquistar algo quando o rumo que você está traçando para sua vida é outro. Passei um bom tempo pensando, em silêncio, querendo buscar as respostas para tudo o que vinha acontecendo, mas a única saída que pude enxergar é que não adianta tentar fingir um sentimento que só existe quando se tem a pessoa presente.
" Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco"
( Lágrimas de Chuva - Kid Abelha)

3 comentários:

Pâmela disse...

Ah, mas isso é assim mesmo.
Às vezes, aquele cara nos ama, idolatra, quer casar e ter filhos. Mas não adianta nada se você não sentir o mesmo por ele, não é mesmo?
Bejos!

Dany disse...

Já sei de quem vc está falando... era isso que vc queria conversar comigo no msn?! Qquer coisa estarei lá mais tarde, bjos

Maldito disse...

è,...ser verdadeiro nesse mundo é difícil,...eu acho que são os ossos do ofício!