RSS

terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu: pára-raio de doido

Quando eu digo que certas coisas só acontece comigo, muita gente não acredita. Eis a última que rendeu boas risadas para minha pessoa e para as minhas amigas.
Estou eu esperando uma amiga minha chegar, enquanto que converso com outra. Daí chega uma rapa e fala.
- Olá, boa noite!
(Eu, antes de responder fico me perguntando, de onde eu o conhecia, nesse momento passa mil pessoas e lugares na minha cabeça, mas daí penso que se está falando comigo é porque me conhece de algum lugar, e como muitas vezes sou tachada como chata e antipática, resolvo responder com a esperança de que o conhecia)
Eu respondo: Oi
( Isso com um sorriso no rosto, tendo em vista que achava que se ele falava comigo era porque me conhecia de algum lugar, e como eu tenho a péssima memória e quase não gravo as fisionomias das pessoas, fico tentando saber de onde era)
Criatura fala: - Muito prazer, meu nome é Daniel
(Pasmen! Eu não o conhecia!)
Nesta hora eu nem lembro se falei meu nome, porque eu fiquei tão passada e me bateu um tremendo medo na hora que eu fiquei sem saber o que fazer, sem reação nenhuma. Ele ainda me perguntou se eu sempre ia naquele lugar e eu apensar respondi que não, que era muito difícil. Minhas pernas tremiam, e ele ficava tentando puxar conversa dizendo que estava me observando a horas, daí resolvi dizer que estava de saída e ele começou a insistir pedindo número de telefone, querendo trocar MSN e pra que eu me livrasse daquela criatura eu estava disposta a fazer qualquer coisa, anotei um número super estranho e um msn que nunca tive e ainda com a simpatia maior do mundo ainda disse para ele que aguardaria sua ligação! :D

É cada uma que me aparece, muitas vezes penso que em outras vidas devo ter trabalhado em um hospital de loucos ou até mesmo ter sido interna de algum deles.

4 comentários:

Dany disse...

Amiga, nós somos pára-raio de doido!
Pode crer...
;)
bjos

Guta Lepste disse...

OI flor, gostaria de convida-la a conhecer meu bloguinho e site de bolsas e acessórios www.mafolie.com.br
Espero q goste :)))))
bjokas guta

Cirilo Veloso Moraes disse...

Mais fácil ter sido interna de algum... rsrsrsrs :D

Xêro, Suelyn.

;)

Anônimo disse...

Oi Suelyn!
Puxa, imagina a cara da criaura quando ligar e não der em nada... Add e num for vc! rsrs Mas do jeito que o mundo está, a gente tem que desconfiar até da própria sombra! rs

Xerus
=***