RSS

domingo, 3 de maio de 2009

Só sei que é assim...

É muito engraçado como os acontecimentos variam rapidamente.
Parei um pouco para refletir sobre as coisas que tenho vivido, e percebi que a cada dia algo novo e bom tem acontecido, apesar da correria do dia a dia em que muitas vezes não consigo realizar tudo aquilo que eu queria.
Houve um tempo em que apesar de ter um belo sorriso no rosto e de querer mostrar para todo mundo que eu estava bem, meu coração por dentro sangrava, mas hoje olho para trás e só tiro lições de tudo que passei e por tudo vivido. Não gosto de remoer o passado, mas as vezes pensar nele é bom para analisar a conjuntura atual. Parei nesse feriado para fazer isso e vi que minha vida deu um salto do tamanho do mundo em pouquíssimo tempo. (Graças a DEUS)!
Por um momento estive lá caída, e aos poucos fui me recuperando mostrando para mim que eu poderia, posso e ainda poderei fazer bem melhor, para basta apenas uma coisa: DETERMINAÇÃO.
A vida tem me dado a oportunidade de cada dia tentar fazer algo novo e não é porque nesse momento, por mais que eu tenha milhares de motivos para sorrir, pular de felicidade, sair gritando aos quatro cantos que estou super feliz, algo dentro de mim faz com que eu me sinta um pouco triste por não compartilhar tudo isso com quem eu quero nesse exato momento. Mas assim como a roda gigante, a vida tem me ensinado que por mais que estejamos lá no topo algo ainda me faz sentir embaixo e que a cada dia, apesar de sentir essa "ausência" eu preciso buscar cada vez ir mais além, por mais que em certos momentos eu perceba que eu não tenha mas forças, preciso buscá-las seja de onde for.


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Charles Chaplin


PS: Apesar de ter todos os motivos para sorrir, hoje eu choro.
Sinto que essa semana não será nada fácil para mim, então que ela passe rapidamente...

1 comentários:

Manuela disse...

Então mude esse pensamento e comece a pensar que essa será uma semana especialmente maravilhosa. Eu tô na torcida para que isso aconteça. rs

Bjos!!!