RSS

sábado, 29 de novembro de 2008

Ainda farei...

Recebi um meme da Marcelinha, e aqui vai a minha resposta.
É o seguinte, têm que relacionar 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
Depois tem que: * Convidar 3 blogs amigos pra responder também.
*Comentar no blog de quem nos convidou.
*Avisar os blogs convidados da “convocação”.
*Mencionar as regras.

* Coisas que ainda farei nesta vida:

1- Promover as bodas de ouro dos meus pais.
2-Terminar meu curso que é um dos maiores orgulhos da minha vida (Engenharia de Produção)
3- Conhecer Porto Alegre (RS)
4- Fazer um Cruzeiro junto com minha irmã e minha prima, Luciana.
5- Passar Carnaval em Caicó - RN -
6- Conhecer os Lenções Maranhenses (Isso vou fazer com maior prazer e assim realizar um sonho de infância)
7- Conquistar a cada dia mais amigos
8- E em cada dia da minha tentar ajudar ao máximo, aquelas pessoas que sempre estão ao meu lado, me ajudando, me incentivando e me trazendo alegria

Pessoas que indico para responder:
1- Simone Morais
2- Dany
3- Joh

Beijos

0 comentários: