RSS

sábado, 15 de novembro de 2008

Enquanto o mundo gira...

Tudo é novo, mas ao mesmo tempo tudo é velho.
É como se todo aquele tempo da adolescência voltasse novamente, os medos, as angústias, frustações, os anseios, a vontade de fazer tudo ao mesmo tempo.
Mas, apesar do tempo ter passado, vejo que muitas coisas mudaram e tudo é diferente.
O novo da novidade chama atenção do velho, o velho por sua experiência chama atenção do novo. Enquanto deliciamos nas nossas vontades o mundo dá suas voltas, essas voltas muitas vezes levam aos seres novos a ficarem velhos, o mundo gira envelhecendo assim as pessoas, essas voltas faz com que pessoas que gostamos se distancie, mas quando o sentimento foi solidificado, seja de uma amizade ou até mesmo de um amor, a vida faz com que " as pedras se encontrem", não mais com aquela imaturidade de antes, essas voltas levam os seres novos a ficarem velhos e os espaços do tempo faz com que os giros da terra determine os motivos da experiência e da simplicidade, do gozo e do desconhecimento.
Há tempos atrás, eram meninos novos e meninas novas.
Hoje são meninos velhos e meninas velhas. E no hoje, ao se encontrarem ocutam suas idades, mas demostram a sua maturidade e só o tempo dirá na verdade o que as almas desses meninos e dessas meninas serão na verdade.
Que o mundo gire!
Gire sem perder tempo, e que esses meninos e meninas girem com o mundo e deixa que o destino e o futuro se encarregará a dizer o que essas voltas traram para as vidas de ambos.
O momento foi necessário, para que ambos enxergassem o quanto amadureceram e que apesar de tudo se o destino é mesmo o dono das nossas vidas fará com que os meninos e meninas se reencontrem com o girar desse mundo.
E enquanto o mundo gira, que ambos aproveitem suas vidas!

0 comentários: