RSS

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Será preciso ficar só pra se viver?

Grand' Hotel
(Paula Toller / George Israel)


Se a gente näo tivesse feito tanta coisa
Se não tivesse dito tanta coisa
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor
Se a gente näo dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"
Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"
Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
Só pra se viver
Ficar só...

É estranho você passar tanto tempo compatilhando vários momentos com uma pessoa e de repente, depois de algum tempo, ambos se encontarem e falarem apenas: Oi, tudo bem? e o outro responder: Tudo bem!
Mas tudo isso não quer dizer, que apesar de tudo que vivi eu não fui feliz e não é porque estou "só" (hahahaha) que eu não sou feliz ou que não estou vivendo da melhor forma. Essa música de Kid abelha, hoje me mostra a realidade de um relacionamento que tive por quase cinco anos e que se acabou do nada, por consequência de erros de ambos.
Mas que tenho certeza que apesar de tudo que passei, que sofri eu posso erguer a cabeça e dizer que tudo valeu a pena e que por mais que o sentimento hoje seja apagado muitas lembranças levarei pra sempre na minha vida pois tudo que vivi foi uma escola para a minha vida!

:D

Será preciso ficar só pra se viver
Só pra se viver
Ficar só...

0 comentários: