RSS

sábado, 29 de novembro de 2008

Apaixonada!

Sabe aquela fase onde tudo que acontece é motivo para sorrisos bobos, pensamentos que vem do nada que nos faz viajar muito. Esses sorrisos bobos me faz lembrar sempre coisas boas e que me faz sentir saudade e ao mesmo tempo me faz sentir felicidade dos momentos vividos.
Apaixonar-se é sempre bom!
No começo tudo é lindo...a vida torna-se colorida, cheia de encantos.
Estou vivendo uma das mais belas paixões de toda minha vida, paixão esta que a cada dia se fortalece e desabrocha uma pétala para o amor.
E essa paixão nada mais é do que para comigo mesma.
Estou passando por momentos que vem me fazendo uma pessoa nova e forte a cada dia, solidificando cada vez a minha personalidade, corro atrás das coisas que quero conseguir e sempre estou rodiada das pessoas que conquistei para minha vida e que me faz sertir-me FELIZ!
Cada dia, cada momento da minha vida tem se tornado o suficiente para serem INESQUECÍVEIS!!
É como se eu estivesse vivendo um grande amor. Amor este que não preciso de conceder satisfações a ninguém, apenas a mim mesma avaliando as coisas que faço e que por ventura irei fazer.
Tem um trecho de uma música de Engenheiros do Hawaí, que diz tudo que eu tenho vivido, ele diz bem assim:

"Tenho vivido um dia por semana...
Sem passado, nem futuro eu vivo um dia de cada vez!
...Na falta do que fazer, inventei a minha LIBERDADE"!

Liberdade esta que traduz esses sorriso infindados que a cada dia estampo no rosto.
Quero passar um bom tempo assim, apaixonada, amando, vivendo nas nuvens, saltitando de felicidades e buscando cada vez mais fazer com que esse amor, vivido por mim, seja transmitidos para as pessoas que convivem comigo.





0 comentários: