RSS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Status do MSN versus Status de um Bêbado

Neste período de férias por alguns momentos ociosos, pensamos em muitas coisas: planejamos algumas coisas, procuramos acertar outras, tentamos rever os erros que cometamos outrora e também pensamos em muitas besteiras. Besteiras essas que as vezes pode-se tornar até uma brincadeira ou até mesmo uma piada engraçada.
Essas besteiras engraçadas também fizeram parte das minhas férias, conseguimos construir uma piadinha legal comparando os status do MSN com os status de um bêbado.
Depois de belas risadas juntamente com o pessoal que esteve comigo por esses dias, o resultado foi o seguinte.


Status Online - É quando a criatura começa a beber e está começando a se animar, dançar, jogar conversa fora...
Status Ocupado - É quando a criatura vai abastecer o COPO ou vai comprar mais bebida.
Status Ao telefone - É quando a criatura, já bebeu o suficiente, e do nada surge aquela música que faz lembrar alguém, a saudade bate e resolve-se pegar o celular e fazer aquela velha ligação, sempre com uma bela desculpa amarela só para ouvir a voz da pessoa amada.
Status em Horário de Almoço - É quando a criatura resolve petiscar algo.
Status Volto Logo - É quando a criatura já bebeu o suficiente para começar a passar mal e foi ao banheiro no mínimo chamar por Hugo ou Raul. (Inseri-se aqui, que a pessoa é um pouco fraca e terminou não aguentando e foi ao banheiro ou qualquer outro lugar para vomitar. Ecaaaaaaaa!)
Status Ausente - É quando a criatura, já bebeu o suficiente para começar a não saber o que está dizendo ou até mesmo fazendo e começa a se ausentar da linha de pensamentos, começando a ficar ENTREGUE!
Status Offline - É quando a criatura já bebeu o suficiente para capotar e acabar caindo em algum lugar, sem no outro dia lembrar do que fez e o que bebeu.
Status DESCONECTADO GERAL - É quando a criatura bebeu, bebeu, bebeu, bebeu, bebeu tantooooo que atrapalhou a festa de um de seus amigos para que ele deixasse de aproveitar a festa para poder levar esta criatura louca para o Hospital para tomar GLICOSE. E depois a criatura não sabe o porquê dos arranhões, das manchas roxas em partes do seu corpo, não lembra do que fez, da vergonha que seus amigos passaram, quantas pessoas essa criatura tirou a paciência, enfim, conseguiu ficar totalmente DESCONECTADA ao ponto de não lembrar de nada...
Tenho certeza que muitas pessoas irão lembrar de cenas e pessoas que já viveram estas situações descritas acima e/ou até mesmo se identificar com algum dos status do MSN de um bêbado...

5 comentários:

Dany disse...

Tenho certeza que se muitos dos
meus amigos lessem esse texto, na hora diriam: eita, parece a Danyely em tal dia, tal festa, tal lugar, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
já passei por todos os status do msn (ainda não realizei meu sonho de tomar glicose), mas já fui parar dentro de uma ambulância na Micarande, só q os infelizes dos enfermeiros me deram gelo pra chupar, aff... tem nem graça!
Mas nada que eu não possa realizar em 2009, 2010, 2011...=P

Simone Morais disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu já presenciei gente em todos esses status! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O bêbado "em ligação" eh o melhor \o/////

Maldito disse...

rsrs,..parabens pelo texto,..morri de rir!
Inté!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.