RSS

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Algum dia...

Algum dia - Capital Inicial -


Ninguém nunca te disse
Como ser tão imperfeito
Você tem tão pouca chance
De alcançar o seu destino

É fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez
Talvez até porque
Ninguém ligue pra você
Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz
Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar
Talvez até porque
Ninguém mude por você



Muitas vezes nos pergunatamos o porquê das coisas que nos acontece, e naquele momento, muitas vezes não temos as respostas para a situação que estamos vivendo.

Mas lá na frente sempre achamos as respostas desses porquês. Pensamos muitas vezes que temos todas as pessoas, coisas e que somos o dono da situação, quando de repente a vida vem e nos mostra que não é bem assim, que tudo tem seu limite e que tudo pode mudar e essa mudança só vai depender,muitas vezes, de nós mesmo.

Aprendi que não temos tudo que queremos no nosso tempo e sim, que cada coisa na nossa vida vem no tempo certo, no tempo que Deus quer.

Tenho vivido intensamente cada momento da minha vida e me considero hoje, a pessoa mais feliz do mundo. Tenho conquistado muita coisa ao mesmo tempo, e tem momentos que tenho medo de está vivendo apenas um sonho, mas enquanto tudo isso acontece, quero vivenciar cada bom momento e aprender com cada um deles.

No mais , quero registrar uma parte da música, a qual identifica o atual momento que vivo. Pois tudo que tenho vivido tenho certeza que não voltará.

"Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz"



1 comentários:

Anônimo disse...

que massa! você no mundo bloguístico também. adoro encontrar pessoas que já conheço. sem desmerecer as que conheço apenas atravez do blog, claro! passarei a ser mais uma leitora do seu blog.
até mais! beijão!