RSS

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Destinos...

Passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida.
Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente e nos transformam, nos comovem, nos ensinam e muitas vezes, nos machucam profundamente.
As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito. Elas nos encontram ou nós as encontramos meio que sem querer, não há programação da hora em que encontraremos estas pessoas. Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo. Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, mas ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar.
Muitas vezes não sabemos o porquê das coisas que nos acontecem, passamos por situações que no momento não temos nenhuma resposta mas, lá na frente podemos perceber o motivo para que aquilo tivesse ocorrido.
O amanhã é sempre uma interrogação na vida de todos os seres humanos, por isso sempre faço questão de fazer com que as pessoas que me rodeiam sintam-se FELIZES ao meu lado, afinal e se amanhã eu não mais estiver por aqui para alegrar a vida de alguém que quero bem?
É muito engraçado como as coisas acontecem nas nossas vidas, acho que tudo que nos acontece tem um propósito, é a Lei do Destino. E por isso o universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo umas com com as outras. Discutir o que cada um nos trará, não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder tempo demais desperdiçando a oportunidade de conhecer a vida e alma dessas pessoas.
Não deixe para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais.
Faça hoje tudo o que tiver vontade!
Diga que ama seus pais, abrace seus irmãos, seus amigos, os seus filhos.
Dê um sorriso para todos, até ao seu inimigo. Se estiver amando, ame pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços. Seja alegre todas a manhãs( é isso que tenho feito todos os dias), mesmo que o dia não prometa nada de novo.
Planeje o seu destino! ( Por mais que as coisas não saiam como se planejou)
Sopre aos ventos os seus sonhos, eles irão se espalhar pelos ares e voltar a você em forma de realidade.
Nada nesta vida acontece por acaso.
Ninguém chega até nós por um simples acaso.
Existe um dito popular muito sábio que diz:" As pessoas não se encontram por acaso, nem permanecem em nossa vida por causa desse simples acaso".

Pensem nisso.
;)

1 comentários:

Dany disse...

Lindo esse texto!
Nessa parte: "Muitas vezes não sabemos o porquê das coisas que nos acontecem, passamos por situações que no momento não temos nenhuma resposta mas, lá na frente podemos perceber o motivo para que aquilo tivesse ocorrido." eu espero mesmo poder entender o real motivo daquele traste ter aparecido na minha vida pra me fazer de boba!!
=D
Talvez ele tenha vindo pra deixar minha relação com o nosso amigo (sem nomes) mais empolgante e apimentada, pra que eu pudesse viver naquela vida de aventura, fazendo as coisas às escondidas, hehehehe!
Bjs