RSS

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Parabéns pra você!

Hoje li uma frase, a qual dizia álgo que nunca havia parado para pensar. Ela dizia o seguite:
"Uma boa mãe vale por cem professores. "
( George Herbert )

E só pude cocluir que é a mais pura realidade. A minha mãe mesmo vale por mil professores e não por cem.
Foi ela que me ensinou as primeiras palavras, quem me ajudou a dar os primeiros passos, que ensinou a distiguir as cores, me ensinou a rezar, me ensinou que a vida nem sempre é um conto de fadas, me ensinou que nunca devria chegar apanhada em casa nem gritada por ninguém( desde que eu estivesse com a razão), me ensinou também que nem sempre as pessoas que mais amamos são as que mais nos ama, me ensinou que acima de qualquer amiga ou amigo meu, ela e minha irmã seriam as pessoas que eu poderia contar SEMPRE independente de qualquer coisa.
Se eu fosse enumerar os ensinamentos que ela já me deu em toda a minha vida não caberia aqui, pois ela é o maior exemplo que quero seguir nessa vida, assim como tento seguir todos os ensinamentos e seus conselhos. É nela que me espelho para que um dia, se eu chegar a construir uma família, os seus ensinamentos serão os reflexos desse espelho.
Só quero te dizer, minha querida e idolotrada mãezinha, que tu és o ESPELHO que quero seguir!
E que o meu amor por ti não tem como ser medido em palavras e nem em gestos, pois amar você é muito SIMPLES!
És uma das maiores razões da minha vida e um dos meus maiores orgulhos! Parabéns por mais um aniversário!

0 comentários: