RSS

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Odeio pessoas ociosas!

Se existe uma coisa que eu detesto na vida, é quando as pessoas procuram saber da minha vida!
Ora...Eu já não me meto na vida de ninguém para que ninguém se meta na minha!
Não procuro saber de nada das pessoas, até que elas cheguem até a mim e falem. Sou super discreta em tudo o que faço, não gosto de saber do que se passa na vida dos outros já para que ninguém procure saber o que se passa na minha.
Mas, não tem jeito...parece que sou alguma artista da globo porque muita gente quer saber o que ando fazendo.
D E T E S T O isso!
Agrrrrh!
Sou do tipo que valorizo muito a individualidade de cada ser, para que assim também façam comigo mas, nem sempre isso acontece.
Para mim , só pode existir duas respostas para isso: INVEJA ou A pessoa é muito OCIOSA e não tem o que fazer. Ao invés de procurar fazer algo produtivo que possam acrescentar algo em seu futuro, não...preferem cuidar da vida dos outros.
Detesto, L I T E R A L M E N T E, isso!
Certas coisas só acontecem comigo!
Se existe uma coisa que me incomoda, que me tira do sério é saber que existe tanta gente nesse mundo que deveria cuidar da sua vida, mas não, elas procuram cuidar da vida dos outros, falando mal, querendo fazer o mal, só queria saber porque tem tanta gente com tanta maldade no coração? O que faz que elas ajam assim?
Eu, diferente desse tipo de gente, tenho personalidade própria e não preciso que ninguém esteja procurando saber o que faço ou o que deixo de fazer, afinal eu já sei muito bem como me defender sozinha e não preciso da opinião de ninguém. Faço o que quero e o que tenho vontade na hora que quero e não preciso expor pra ninguém o que VIVO!
Chega!!! Chega de tanta besteirinha, de tanta coisinha sem noção...
Já me decidi, vou tomar um banho de sal grosso para tirar o "mau-olhado" dessas pessoas que só entram na minha vida para tirar o restinho da paciência que ainda me resta!
A vontade que tenho é de mandar tudinho e fazer companhia a um vaso sanitário, trocando em miúdos, mandar tudinho ir pra MERDA!
Procure cuidar da sua vida pois da minha vida cuido EU!

2 comentários:

Simone Morais disse...

aaaaaH! Pessoas INVEJOSAS e DESOCUPADAS não são nem um pouco MARA =~
Mas fazer o q se de vez em quando certas pessoas querem ser iguais a nós e ter, nem que seja um pouquinho, de nossa vida, do que é nosso... Deixa elas na vontade, pq jamais conseguirão ter corações iguais aos nossos e jamais conseguirão ter o que realmente é pra ser nosso, pois... "O que é pra ser nosso NINGUÉM tira".
Sou uma pessoa que acredita que só o que se tem de verdade nessa vida é aquilo que a gente deixa nos outros. Se cativamos as pessoas, teremos o seu carinho, e elas certamente terão o nosso. Se temos algum sentimento ruim, ele só fará mal pra nós mesmos. Assim é esse sentimento tão pequeno da inveja, a sede de ter o que é dos outros deixa os homens (e mulheres) cegos(as). Isso só faz mal pra quem sente.

Então... "Que eu deixe só o BEM que existe em mim..."
E que assim também seja com você, minha irmã ^^

Te amo!

Beijos!

;****

Dany disse...

quem é a pirigueth ou o desocupado que tá xeretando sua vida?! Me diga e a colocarei na minha lista negra (pq sou do B.O.P) e juntamente com "quela uma" que te falei dias atrás, vamos procurar uma ocupação pra elas!! Uma trouxa de roupa suja ou uma pia cheia de pratos pra essas piri sem futuro... e se não resolver, ainda temos o saco plástico e o cabo de vassoura!
\0/
Bjs, parêa