RSS

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vale a pena lembrar de novo!

Final do ano se aproximando e é chegada a hora de fazer aquela análise das coisas que se passaram, momentos vividos nos quais agora só restam as lembranças!
Posso resumir o ano de 2008 em apenas em uma única palavra: SUPERPRODUTIVO!
Superprodutivo em todos os sentidos!
Foi ano que mais me diverti em toda minha vida, conheci e conquistei muitas pessoas que vou levar para sempre na história da minha vida. Compartilhei de vários momentos que posso dizer que serão inesquecíveis para mim.
Tudo o que tracei como objetivo neste ano eu conseguir alcançar, até algo que eu achei que seria impossível, acabou acontecendo! :D
Posso dizer com toda a certeza que em um ano eu amadureci o bastante e me tornei uma pessoa mais independente, hoje acredito mais em mim e nas coisas que posso fazer com a certeza que darei, sempre, o melhor de mim!Posso dizer que 2008 foi um ano de superação para mim, onde os "pequenos" problemas que existiram tive discernimento o suficiente para superá-los.
Vivi momentos de extrema felicidade, em soisas simples eu via o "MELHOR da VIDA".
Cada dia mais me apaixono pelo o curso que faço e vejo que foi uma das melhores escolhas da minha vida, nele conquistei pessoas que vou levar para sempre na minha vida, que me ensinaram muito e com elas já pude compatilhar momentos de trsiteza como também, muitos, momentos de extrema felicidade.
Viagens planejadas e também não planejadas fizeram também toda a diferença nesse ano. Nelas conheci várias pessoas e me dei muito bem com todas elas.

Retrospectiva de alguns momentos que fizeram a diferença em 2008!

Janeiro - Férias, muitas e muitas aventuras vividas
Fevereiro - Reencontro com os amigos da universidade e muitas, muitas, muitas farras! ( Nesse mês eu conheci a minha parêa - Dany-)
Março - Estudos e muitas farras, muitas mesmo!
Abril - Estudos e muitas, muitas farras mesmo!
Maio - Estresse de final de período mas mesmo assim achamos tempo para as farras, tive a bendita alergia também...
Junho - Festas, muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,muitas, muitas,afinal é o mês do São João e este ano onde eu poderia ir eu fui!
Julho - Festival de Inverno de Garanhuns, Visita técnica aos Engenhos de Areia, aprovação dos ARTIGOS (SEPRONe e ENEGEP)
Agosto - Estresse com o final do período, farras, farras, farras muitas farras!
Setembro - SEPRONe, Festa na casa de Creuzinha, Bregareia!
Outubro - Meu aniversário, e mais um monte de farra!
Novembro - Festas, saídas com as amigas e amigos e estudo pois o final do período estava se aproximando!
Dezembro - Estudos, e programação para as férias, sem falar nas confraternizações de final de ano!

Tenho todos os momentos guardadinhos aqui dentro de mim e lembro das coisas mais engraçadas, mais estressantes, os momentos das risadas, do saber calar como também do saber ouvir e dos que tive que falar, também.
Só desejo que em 2009 eu possa viver pelo menos metade das coisas que vivi este ano, pois tenho certeza que se isso acontecer eu ficarei muito, muito, muito FELIZ!


Felicidade é muito pouco, o que eu desejo ainda não tem NOME!
E que venha 2009!

1 comentários:

Dany disse...

ah, igual a esse ano realmente ainda não teve!
Foi perfeito mesmo... lembro de cada detalhe de cada momento bom que passei esse ano!
E que venha muito mais em 2009!
A gente merece ser feliz!
Bjos