RSS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Eu já...

Eu já escrevi e não mandei.
Eu já sorrir sem ter vontade.
Eu já brinquei na sala de aula
Eu já me arrependi do que não fiz.
Eu já prometi e fiz. ( Como também já prometi e não fiz)
Eu já guardei muitos segredos.
Eu já escutei amigas e amigos sofrendo por AMOR.
Eu já brinquei carnaval.
Eu já conquistei pessoas inesquecíveis.
Eu já fiz grandes amigos em festas.
Eu já chorei e sofri por amor.
Eu já passei a madrugada pensando em alguém.
Eu já tomei um porre para esquecer problemas.
Eu já perdi o ônibus.
Eu já dei várias desculpas para os professores.
Eu já enganei alguém.
Eu já cheguei atrasada( Isso sempre acontece)
Eu já briguei com a minha irmã.
Eu já me arrependi de ter feito a escolha errada.
Eu já pulei corda.
Eu já binquei de boneca.
Eu já chorei na frente do computador.
Eu já beijei quem não deveria.
Eu já fui para uma festa só para agradar alguém.
Eu já fui expulsa de sala de aula.
Eu já brinquei com quem não deveria.
Eu já disse NÃO ME LIGUE MAIS!( Mesmo sabendo que iriam me ligar)
Eu já fui no show de Zeca Baleiro.
Eu já senti ciúmes( sem falar nos ciúmes que sinto dos meus pais)
Eu já perdir alguém especial.
Eu já estudei muito para uma prova.
Eu já me decepcionei com professor.
Eu já enganei um amigo.
Eu já fiz um curso e desisti.
Eu já fiz viagens inesquecíveis com meus amigos.
Eu já namorei só para fazer raiva a outro.
Eu já soltei um pum na sala de aula( Mas não fez barulho, hehehe).
Eu já menti a minha idade.
Eu já mudei meu jeito só para agradar alguém.
Eu já perdi disciplina na universidade.
Eu já colei em provas.
Eu já estudei e não caiu.
Eu já fiz natação.
Eu já Ballet.
Eu já Eu jáolley.
Eu já olhei para o mar pensando em alguém.
Eu já conversei na aula.
Eu já passei trote.( Quando era criança, adorava fazer isso)
Eu já tive bulimia nervosa.
Eu já passei reveillon longe da família.
Eu já fui em vários médicos e não voltei para mostrar os resultados dos exames.
Eu já cortei o cabelo sem querer.
Eu já senti saudades.
Eu já chorei de tanto rir.
Eu já briguei com minhas amigas.
Eu já tive um sonho.
Eu já fui no show de Kid abelha.
Eu já escutei uma música e chorei.
Eu já ataquei a geladeira de madrugada( faço isso sempre)
Eu já virei noites estudando ( e olhe que eu disse que nunca iria fazer isso).
Eu já bordei.
Eu já falei e fiz o contrário.
Eu já fui ao Show do meu amado DURVAL.
Eu já tive aniversario surpresa.
Eu já fiz uma amiga passar vergonha.
Eu já dormi na sala de aula.
Eu já senti frio e calor ao mesmo tempo.
Eu já senti vergonha.
Eu já sofri uma queda na sala de aula.
Eu já menti o número do telefone.
Eu já passei bilhetinhos na sala de aula.
Eu já briguei com minha vizinha.
Eu já fui ao playcentre.
Eu já tive um ursinho de pelúcia como meu filho.
Eu já dei um cachorro quando queria ficar com ele.
Eu já fui ao show de Nando Reis( e detestei!)
Eu já tomei banho de chuva.
Eu já tive piolho quando criança.
Eu já escrevi meus segredos em agendas.
Eu já mandei assinar meu nome na lista de presença.
Eu já beijei sem ter vontade.
Eu já disse que perdoei sem perdoar.
Eu já traí e fui traída.
Eu já gritei de estresse.
Eu já tive alergia( aff, nem me lembre)
Eu já fui ao show da Pitty.
Eu já fingi que estava dormindo.
Eu já matei aulas.
Eu já assinei o nome da minha mãe no boletim.
Eu já fui para aula sem querer ( muitas, muitas, muitas vezes)
Eu já fiz uma viagem inesquecível.
Eu já vi uma estrela cadente.
Eu já passei no vestibular.
Eu já recebi e mandei mensagem de madrugada.
Eu já fingi uma dor só para ir embora.
Eu já passei um final de semana inesquecível.
Eu já disse não te quero mais.
Eu já me decepcionei com amizades.
Eu já escrevi baboseiras na sala de aula enquanto que a professora falava.
Eu já fingi não ter vivido uma situação.
Eu já não atendi o celular por não querer.
Eu já em casar( hoje eu não penso mais)
Eu já passei carnaval em Olinda ( e detestei)
Eu já fui da festa direto para aula.
Eu já modifiquei a opinião de alguém.
Eu já fiquei presa no trânsito por mais de 3 horas.
Eu já fui confundida várias vezes com a minha irmã.
Eu já respirei fundo pra não ter que mandar alguém ir para aquele canto. ( mas também, já não aguentei e acabei mandando)
Eu já fui infinitas vezes ao show do Roupa nova.
Eu já fiz tanta coisa nessa minha vida, que muitas vezes me pergunto se eu já fiz tudo isso mesmo!

1 comentários:

Simone Morais disse...

"Eu já fui confundida várias vezes com a minha irmã."
Nossa, eu tbm! Que coincidência, não?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso e tantas coisinhas de tua lista...