RSS

domingo, 7 de dezembro de 2008

Presentinho que ganhei durante o ano de 2008. (Parte1)

Final do ano se aproximando, e é chegada a hora de refletirmos as coisas que vivemos durante o ano que trouxeram alegria e até mesmo que nos deixaram triste.
Meus momentos de tristeza esse ano foram pouquíssimos, graças a Deus!
Acho que fiquei triste mais pelas situações que as pessoas ao meu redor passava do que por coisas que me aconteceram.
Posso resumir o ANO DE 2008 como o ano de REALIZAÇÕES!
Foram muitas coisas conquistadas, um salto enorme na universidade, desafios e barreiras derrubadas, artigos aprovados, projeto conquistado e uma das coisas que mais conquistei esse ano foram AMIGOS!
Amigos, estes, que terei para o resto da vida.
Nesse post quero falar de duas pesoas: Dany e Regina

Regina, eu e Dany

Recordo bem o mês de fevereiro, quando resolvemos fazer um churrasco do curso para reunir o pessoal da universidade na volta as aulas e conheci Danyely (A minha parêa), de cara já nos identificamos afinal temos quase a mesma personalidade, de falar e fazer o que pensamos idependente do que os outros pensam. Menina de personalidade forte, assim como eu.
Que busca o que quer e não deixa se abater pelos atropelos da vida.

Eu e Dany

E nesta conquista de amizades, mais uma foi conquistada. E com palavras de cearense foi enfatizar à REGINA.

Regina, é o tipo de amiga que sabe ouvir, sabe guardar segredos, adora planejar algo comigo e Dany. Outro dia estávamos conversando eu e Dany, e ela mesmo falou que nos enxergava como três irmãs onde eu e dany tínhamos que está sempre pertinho de Regina, tendo o maior cuidado, tentando protegê-la como se fossse uma bonequinha de porcelana, afinal ela é o tipo de pessoa que acha que todo mundo é muito inocente e sem malícia. Tudo para ela sempre está bom.

O trio Nordestino: A Paraibana, a Piauíense e a Cerarense

Penso nos momentos que passamos juntas, NOSSA...foram muitos e muitos especiais porque deixam uma saudade enorme no coração(Fico até arrepiada só de relembrar). foram tantas coisas, tantas risadas demos juntas como também compatilhamos de alguns choros, como foi o caso da noite viarad na universidade estudando e estudando muito, cada uma tentando mostrar para outra que estava lascada na universidade.
E as aventuras, lembro o dia que eu Dany fomos fazer uma VISITA TÉCNICA AOS ENGENHOS DE AREIA, esse dia foi demais, momentos que não se descreve em palavras e se resumir digo apenas uma: Foi MARA!
E a nossa ida para o festival de Inverno em garanhuns? Ah, eita momento bom!
E a nossa tão esperada viagem para o SEPRONe, onde brincamos e curtimos de montão.
Sem falar no BREGAREIA, eita final de semana bom...Sem palavras...
Se eu for descrever tudo vai faltar palavras pra tanta coisa vivida. Acho que o melhor é ter as lembranças de todos os momentos felizes de vivemos.
Tenho certeza que 2009 muita coisa boa viveremos ainda, só os planos que temos de passar Carnaval em Caicó já me deixa super ansiosa, só de pensar no que poderemos aprontar.
Sem falar em SEPRONe2009 , Enegep 2009 e por aí vai.
E como a Dany mesmo fala:
Acaba não Mundão que nós chegamos agora!
Vou modificar só um pouco. ACABA NÃO 2009 QUE NÓS ESTAMOS CHEGANDO AGORA...

Que venha 2009, com muitas felicidades para que possamos partilha-las!




1 comentários:

Dany disse...

Que lindo! Amei a homenagem! Fico muito feliz em saber que conquistei tantas coisas boas esse ano tb! E o mais importante é saber que essas conquistas, vão me acompanhar pela vida toda, pois são fundamentais, essenciais!
Sei que 2009 nos reservará muito mais ainda, porque nós merecemos!
Um super beijo, parêa do meu coração!